terça-feira, 15 de março de 2016

Sobre aplicativos de pegação

- Oi
E ai, anônimo...
Bom dia, tudo joia!
(anônimo envia foto)
- sim e vx
- deixei de ser anonimo heheb
- e vc tem mais fotos afim de falar no whats 0000000
(Cheguei a conversar por "Whats", mas como não tem muita iniciativa... Foda-se!)

-------------------------------

- Oi
- curte o que?
(Você, que fez o seu dever de casa - leu o perfil da pessoa - e já sacou que a biscate só quer tu usar pra levar piroca no cu. Sem muita paciência pra lero-lero e gente passiva extrema... Prepare-se, aqui vai a DICA OURO para se livrar de pessoa indesejada nos aplicativos de pegação em Goiânia - use a palavra:)
Passivo
(the end)

E ainda para o caso do cara ser ATIVO e você não estiver afim.... "Ah, desculpe, gosto de comer PASSIVO, me expressei mal, cara".


-------------------------------

- Oi
- Tudo bem?
Opa, tudo bem e você?
- Tudo tranquilo
- Vc mora onde?
Local
- Bacana
- Bonito vc!
- O q busca?
kkkk, nem sempre... é a foto.
(Você fez o dever... Viu que o cara quer "namoro, relacionamento". Quem sabe a criatura não seria um bom partido? Dê a entender o que vc procura o mesmo... Vai que? Mas, confesso! Detesto quando a pessoa pergunta "procura o que"? Caralho! Deixa de ser foda, porra! O que eu procuro não te interessa até conversarmos, ver se rola química entre ambas as partes! Diz logo o que vc procura, porque se for só sexo... Pelo menos Eu, não vou fazer você perder tempo, juro! 
Então, você respira fundo e responde:)
ue, conhecer e ver o que acontece.
- Bacana
- Pode me mandar mais fotos?
- *Fotos
kkkk
O Q?
(Depois eu sorrio e a pessoa pergunta - o que foi? ...Então, envio uma foto de rosto, uma que acabo de tirar e não é a mesma do perfil... Que pena, devia ter mandado foto do PAU, mais fácil de conquistar... I think. Não recebi mais mensagens. Sério, sou tão feio assim? Porque quem me chamou pra conversar, definitivamente não é o Chris Evans).


Um comentário:

Homem, Homossexual e Pai disse...

estou meio por fora do "mercado", mas pelo que vejo não mudou muito desde os tempos do BBS do mix brasil! kkkk